Oi povo de Deus, quero que vocês sejam mais participantes neste blog. Se você tem alguma dica de post: Pode ser vídeo, texto, versículos; entre outros mande para mim!
Começarei a postar Músicas (pode ser por vídeo) então se você conhece uma música linda, que queira compartilhar com nós, mande por twitter para
@Jengrayze ou adicione o blog no orkut
Perdidos para o mundo e mande um scrap( recado..rs)