sábado, 16 de outubro de 2010

Acorde Igreja

Compartilhe este vídeo! pregação muito abençoada

2 comentários:

  1. Logo serei chamado para pregar no culto de jovens da congregação aonde eu vou, e certamente há muito disso lá, eu vou passar essas palavras para eles pois senti em meu coração que é necessário. Como disse o irmão no meio do vídeo: ¨Prefiro que vocês fiquem furiosos comigo mas que vão para o céu¨ algo mais ou menos assim. As crentes de hoje simplesmente não aceitam a VERDADE, não aceitam serem repreendidos e acreditam que estão sendo julgados. Abençoados sejam os irmãos desse vídeo pois deles saíram não palavras de julgamento, mas sim de aviso, de que nem tudo são rosas. agradeço a Deus por esse vídeo pois ele me abriu para uma verdade que eu não conhecia ainda.

    ResponderExcluir
  2. Carlos, exatamente estas palavras que você disse me marcaram ¨Prefiro que vocês fiquem furiosos comigo mas que vão para o céu¨. Muitas vezes me calei diante de pessoas "crentes" que falaram ou fizeram algo errado.Pode ser que na hora a pessoa não aceite a repreensão, mas creio que o Espírito Santo trabalha mediante as nossas palavras ditas ao nosso próximo.

    ResponderExcluir