quinta-feira, 7 de outubro de 2010

A cruz que os pregadores modernos pregam.

3 comentários:

  1. Lola, admiro seu trabalho evangelizando na net, conheci o blog a pouco e me ajuda muito. Sou recém convertido e posso te dizer uma coisa: Não vou olhar para trás... nunca! Só tenho uma pergunta a fazer, porquê demora tanto para sair uma postagem? Falta tempo? Se for isso eu acho que poderia colaborar com o projeto. Bom de qualquer forma, continue assim, pois Deus se alegra naqueles que têm atitude. Até mais e fiquem todos na paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Carlos, ótima atitude sua de decidir não olhar mais para trás! É verdade eu demoro para postar por falta de tempo,e sua ajuda é bem vinda.Se algum assunto/pregação te chamou atenção mande um e-mail para jennifer-lola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo! Que o Senhor continue dando graça a esse precioso irmão, que fala coisas coerentes, que fala a VERDADE que nós possamos receber esta palavra com grande gozo e temos de Deus e não como uma simples pregação PORQUE NÃO É! que o Senhor o guarde de ser envolvido nessa grande apostasia que tomou conta da igreja.Que o Senhor nos restaure e nos encontre fiéis no seu grande dia! um abraço a todos! Jesus abençoe!

    ResponderExcluir