terça-feira, 26 de outubro de 2010

O mundo dentro da igreja.

Bom, você deve saber de uma coisa.
Eu não vou questionar o estilo de ninguém, vou questionar DE ONDE VEM o estilo, que é bem diferente.
Quando vou na vigília da minha igreja, parece que eu estou num show do restart, do que numa igreja.
Jovem, você tem que entender o que significa separado ou estrangeiro no mundo, separado quer dizer que você foi separado do pecado, do mundo. Estrangeiro, quer dizer que você mora neste mundo, mas NÃO pertence a ele.
Indico que você assista o vídeo que postei aqui no blog-
SEDE SANTOS  .
Prosseguindo, vamos ler 1 João 2.15 " Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele;"  Veja que está escrito bem claro, que não devemos amar o mundo e nem O QUE HÁ no mundo, ou seja, o que há no mundo?
- Moda colorida, fama, música ao qual não vem do Espírito Santo.
 Estava pesquisando e veja os significados dessas pulseirinhas " fio de telefone" que se não me engano foi o restart que lançou. Você pode até dizer que não tem nada haver,que você só gosta do estilo e não tem nada de mal ; mas eu não sigo aquilo que EU acredito que não tem nada haver, sigo Aquele e as vontades dEle na minha vida, e o que mostra na Sua palavra que isso "tem tudo haver". Significado das Pulseiras "Fio de Telefone"

Nenhum comentário:

Postar um comentário